Três pessoas são detidas acusadas de furtarem combustível de caminhão no Povoado Novo Paraná, zona rural de LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de abr. de 2022

Três pessoas são detidas acusadas de furtarem combustível de caminhão no Povoado Novo Paraná, zona rural de LEM

Neste domingo (24) por volta das 12h30, em cumprimento à determinação da Central, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se descolou até o Povoado Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, para atender uma ocorrência de furto.

Chegando no referido local, foi feito contato com a vítima de 40 anos, que é gerente de uma uma empresa e alegou ter sido furtada. A vítima relatou que o motorista da empresa, estava furtando e vendendo o combustível do caminhão. Ainda segundo registro, o motorista foi localizado em uma oficina, onde uma pessoa de 52 anos (receptador) estava comprando o referido combustível; o mesmo (receptador) sabia que estava comprando produto de furto.

Ainda segundo relato, uma terceira pessoa de 54 anos (cúmplice) foi detida, acusada de fazer a retirada de cerca de 60 litros do combustível (diesel) do caminhão.

Diante dos fatos, o motorista, receptador e a terceira pessoa foram apresentados no DISEP juntamente com o caminhão e galões com combustível, para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário