Neste domingo (24) por volta das 12h30, em cumprimento à determinação da Central, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se descolou até o Povoado Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, para atender uma ocorrência de furto.
Chegando no referido local, foi feito contato com a vítima de 40 anos, que é gerente de uma uma empresa e alegou ter sido furtada. A vítima relatou que o motorista da empresa, estava furtando e vendendo o combustível do caminhão. Ainda segundo registro, o motorista foi localizado em uma oficina, onde uma pessoa de 52 anos (receptador) estava comprando o referido combustível; o mesmo (receptador) sabia que estava comprando produto de furto.
Ainda segundo relato, uma terceira pessoa de 54 anos (cúmplice) foi detida, acusada de fazer a retirada de cerca de 60 litros do combustível (diesel) do caminhão.
Diante dos fatos, o motorista, receptador e a terceira pessoa foram apresentados no DISEP juntamente com o caminhão e galões com combustível, para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog