Em comemoração ao Dia Municipal dos Agentes de Trânsito, Prefeitura de LEM realizou a entrega de novos uniformes para a categoriaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de abr. de 2022

Em comemoração ao Dia Municipal dos Agentes de Trânsito, Prefeitura de LEM realizou a entrega de novos uniformes para a categoria

Os Agentes de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães receberam novos uniformes da gestão municipal, nesta quarta-feira, dia 20 de abril. A entrega marcou a comemoração pelo Dia Municipal do Agente de Trânsito (18 de abril), que já faz parte do calendário comemorativo do município.

A cerimônia contou com a participação de autoridades de Luís Eduardo, como o prefeito Junior Marabá, o comandante da 85º CIPM, Major Gouveia, do Tentente Santana, representando a CIPE/ Cerrado, do secretário de Segurança e Trânsito, do superintendente de Trânsito e dos agentes da Sutrans.

Na ocasião, também foi oferecido um almoço em agradecimento aos serviços prestados pelos agentes, que desempenham um papel fundamental na organização do trânsito da cidade. Os agentes de Trânsito aproveitaram a oportunidade para lembrar do colega de trabalho, Ronaldo Santos Cruz, que atuou bravamente durante a pandemia e infelizmente foi vítima da Covid-19. A família do agente recebeu a homenagem.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário