Encenação da Paixão de Cristo levou centenas de pessoas à Praça Matriz, neste sábado e domingo em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de abr. de 2022

Encenação da Paixão de Cristo levou centenas de pessoas à Praça Matriz, neste sábado e domingo em LEM

 




A Praça Matriz em Luís Eduardo Magalhães foi palco de um espetáculo grandioso, para contar trechos dos ensinamentos, da vida e amor de Jesus pela humanidade. Encenada por mais de 100 integrantes, A Paixão de Cristo encantou e emocionou centenas de pessoas no sábado (16) e domingo (17), resgatando o verdadeiro sentido da Páscoa. Uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Secretara de Cultura e Esporte, em parceria com a Associação Pultural paixão de Cristo e a Class escola de dança.

O mecânico Alexandre Muniz levou a família para conferir o espetáculo. “A história de Jesus é uma demonstração de amor pela humanidade, essa história mexe muito com o emocional e com o coração”, disse.

A auxiliar Administrativa Cris Santos parabenizou a iniciativa da Prefeitura. “Eu achei ótima a ideia de trazer cultura para as pessoas, a dança, o teatro. E nessa data tão especial para o nosso calendário trouxe essa realidade, para que as pessoas vivam e saibam de todo o sacrifício que Jesus fez”, declarou.

O estudante de Engenharia Agronômica, Matthias Almeida que acompanhou o espetáculo pertinho do palco, aprovou toda a organização. “O pessoal da dança e do teatro está de parabéns pela apresentação. A estrutura bem legal para a família luiseduardense prestigiar. A equipe que organizou tudo isso está de parabéns”, concluiu.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário