LEM: Homem é morto a facadas no bairro Verde Vida e esposa é a principal suspeitaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de abr. de 2022

LEM: Homem é morto a facadas no bairro Verde Vida e esposa é a principal suspeita

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (14), no interior de uma residência, localizada na rua W-3, no bairro Verde Vida em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por João Vitor Lopes de Souza, 29 anos, natural de Anápolis/GO. Segundo informações, João Vitor estava em sua residência com a esposa de 36 anos e os filhos, quando iniciou uma suposta discussão entre o casal. Ainda segundo informações da Polícia, a principal acusada é a esposa da vítima, acusada de desferir três golpes de faca contra o marido que caiu na garagem da residência.

O SAMU foi acionado, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. Foi constatado duas perfurações no braço e uma no tórax na altura do peito.

O local foi preservado pela Polícia Militar da 85 CIPM até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica/DPT que realizou a perícia e encontrou uma faca supostamente usada no crime, no qual será periciada. O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.  A suposta autora fugiu levando duas crianças (filhos), em um veículo, onde já tinha duas pessoas.


 Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário