Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpes com notas falsas no oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



14 de abr. de 2022

Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpes com notas falsas no oeste da Bahia

 

Uma ação de policiais civis das Delegacias Territoriais (DT) de Santana e Tabocas do Brejo Velho, em conjunto com uma guarnição da Polícia Militar, resultou, na noite de terça-feira (12), na prisão em flagrante de uma integrante de uma quadrilha, que aplicava golpes com notas falsas.

O titular da DT/Santana, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, explicou que as apurações indicam que o grupo criminoso, oriundo de Goiás, vinha aplicando golpes em diversas cidades do oeste baiano. “Os levantamentos apontaram que eles movimentavam até R$ 20 mil com cédulas falsificadas. Estamos procurando os outros envolvidos”, disse o titular.

Com a suspeita foram apreendidos produtos adquiridos em estabelecimentos comerciais da região e a quantia de R$ 1.165. “Alguns comerciantes já compareceram à unidade, com notas que esses criminosos utilizaram para fazer compras”, completou o delegado.

Autuada em flagrante, a falsária foi encaminhada para a sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santa Maria da Vitória, onde está custodiada, à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário