Quatro homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no Loteamento Conquista em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

14 de abr. de 2022

Quatro homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no Loteamento Conquista em Luís Eduardo Magalhães

 

Quatros homens foram baleados na noite desta quarta-feira (13) por volta das 21h20, em um BAR, localizado na rua Ibitiba, no Loteamento Conquista em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, testemunhas oculares relataram que um indivíduo a pé e com uma sacola na mão, chegou no bar retirou uma arma de fogo tipo revólver da sacola e atirou pelo menos 6 vezes, atingindo quatros pessoas. Posteriormente, o suposto autor fugiu tomando rumo ignorado.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas ao chegar às vítimas de iniciais  L.S.S; D.S.S; R.S.S.S e A.S.S. já haviam sido socorridas por terceiros à UPA. 

A Guarnição do PETO da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações e registrando a ocorrência.

A equipe do SAMU/USA realizou a transferência da vítima de iniciais R.S.S.S, que foi alvejada com um disparo no abdômen, para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

Um outro precisou ser  intubado na Unidade de Saúde (UPA) e posteriormente será encaminhado para o HO devido a gravidade. Os outros dois foram atingidos no braço, após atendimento médico foram liberados.

Ninguém foi preso.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário