17º GBM auxilia PRF em resgate veicular e liberação da via, após caminhão colidir na traseira de uma carreta em Barreiras.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de mai. de 2022

17º GBM auxilia PRF em resgate veicular e liberação da via, após caminhão colidir na traseira de uma carreta em Barreiras.

 

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) deram apoio a equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última sexta-feira (26), durante um resgate veicular na BR-135, em Barreiras.

A guarnição foi acionada por volta das 16h, via central de emergência, depois de um caminhão ter colidido na traseira de uma carreta, em frente ao Frigorífico Frango de Ouro, com a suspeita de que o motorista estivesse preso às ferragens.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram que não seria necessário o desencarceramento do condutor. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde do município.

A fim de separar os veículos e desobstruir a via, foi necessário uso de um maçarico e, para evitar a ignição de chamas, a equipe utilizou o líquido gerador de espuma (LGE). A ocorrência foi finalizada por volta das 23h.



Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário