Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entrega novo fardamento para a Guarda Civil Municipal (GCM)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de mai. de 2022

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entrega novo fardamento para a Guarda Civil Municipal (GCM)

 




Os agentes da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, receberam na manhã desta sexta-feira (06), em cerimônia realizada na sede da Secretaria de Segurança e Trânsito, novos fardamentos. A iniciativa faz parte das ações de valorização do trabalho dos guardas municipais.

A Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães (GCM), está cada vez mais perto da população do município. Em 2021 a corporação atendeu 1.486 ocorrências, um aumento de 75% em relação ao ano anterior. Reflexo dos investimentos da gestão e da confiança da comunidade no trabalho dos agentes.


Investimentos estruturais


A Prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, investiu nos aspectos estruturais, administrativos e operacionais, para garantir um espaço digno de trabalho aos servidores e melhoria no atendimento ao público. Confira:

- Mudança do prédio da sede da Secretaria e a implementação do sistema de rádio integrado;
- Reestruturação dos cargos e suas funções;
- Integração com todos os órgãos de segurança pública atuantes no município: SSP, PM, CIPE, DPT e PC;
- Aquisição de veículos e equipamentos;
- Treinamentos e capacitações;
- Mapeamento de rotas e pontos bases, como os Centros de Polícia Comunitária, nos bairros Jardim das acácias e Sol do Cerrado.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário