Aproximadamente 50 ruas e avenidas já receberam asfalto novo em Luís Eduardo Magalhães, mais de 452 mil m² em toda a cidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



5 de mai. de 2022

Aproximadamente 50 ruas e avenidas já receberam asfalto novo em Luís Eduardo Magalhães, mais de 452 mil m² em toda a cidade







Em pouco mais de um ano, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Infraestrutura, já realizou a pavimentação e requalificação asfáltica em 48 ruas e avenidas, distribuídas por toda a cidade, que somadas, representam mais de 452 mil m² de asfalto novo.

O resultado dos trabalhos pode ser observado no centro, nas ruas Rondônia, Cleriston Andrade, José Cardoso de Lima, Castro Alves, Pernambuco, Piauí, Pará, Paraíba e na Avenida Barreiras, além da JK.

A Avenida LEM recebeu pavimentação asfáltica, no trecho até o Tropical Ville, o que beneficiou mais de 20 empresas que geram mais de 200 empregos diretos no município. No Florais Léa/Léa Cordeiro, foram pavimentadas as ruas Ibipitanga, Gonçalves Dias, Cora Coralina, Paulo Freire, entre outras e as intervenções continuam por lá.

O Mimoso 3 e a Rua São Francisco foram completamente requalificados e as melhorias avançam na região. Ruas como a Dorival Caymmi, Alagoas, Amazonas e Maranhão já foram contempladas. Os serviços de requalificação asfáltica no Santa Cruz iniciaram na semana passada pela rua Xique-Xique e serão contemplados trechos de 57 ruas do bairro.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário