Barreiras sedia 2ª etapa da Copa Oeste Baiano de Velocross e 3ª etapa Ricardo Moto RacingBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de mai. de 2022

Barreiras sedia 2ª etapa da Copa Oeste Baiano de Velocross e 3ª etapa Ricardo Moto Racing

 

O domingo (29) foi de pura adrenalina em Barreiras, com a segunda etapa da Copa Oeste Baiano de Velocross e a terceira etapa Ricardo Moto Racing, que reuniu nas ruínas do Matadouro, centenas de pessoas acompanhando de perto as competições em nove categorias.

Acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa participou das competições e ainda arriscou umas manobras junto aos competidores. “Agradecemos aos organizadores que escolheram Barreiras para a realização dessas etapas e competições, nós ficamos muito felizes e acreditamos que o esporte contribui tanto na saúde das pessoas, como destaca grandes profissionais. Após esse período de pandemia, o esporte tem sido uma grande alternativa para cuidar da saúde e para a diversão. Parabéns aos classificados e boa sorte nas demais etapas finais”, disse Zito.

As disputas reuniram atletas de várias cidades do Oeste, como: Cristópolis, Baianópolis, Ibotirama, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, dentre outras cidades baianas e ainda dos estados do Piauí, Tocantins e Goiás.

No total serão seis etapas, nessa segunda etapa foram classificadas na primeira colocação feminina Gabi#57 de Ibotirama; na competição infantil o destaque foi Pedro Targino da cidade de Luís Eduardo Magalhães; na categoria iniciante, o piloto Guilherme Barreto de Barreiras ficou na primeira colocação, assim como Fábio Duarte de Correntina, na categoria 200CC.

Na categoria Nacional Profissional novamente o piloto Fábio Duarte alcançou a primeira colocação; Na categoria Nacional Intermediária, o piloto Iarley Igor de Barreiras, alcançou a primeira colocação;  o piloto Marcelo Pedoti também alcançou o primeiro lugar na categoria VX3, assim como o piloto Caio Macarrão na categoria VX Intermediária e o piloto, Bruno Zution na categoria VX 1.

A terceira etapa da Copa Oeste Baiano de Velocross acontecerá nos dias 02 e 03 de julho na cidade de Baianópolis.



Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário