VÍDEO: mulher fica ferida após batida com motocicleta da PRF em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de mai. de 2022

VÍDEO: mulher fica ferida após batida com motocicleta da PRF em Luís Eduardo Magalhães

  

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Testemunhas contam que acidente aconteceu durante treinamento para chegada do presidente Jair Bolsonaro.

Uma mulher ficou ferida após uma batida entre a motocicleta que ela estava e outra com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a PRF, a batida aconteceu por volta das 16h15. A vítima que ficou ferida era passageira da motocicleta atingida pelos policiais da 10ª Superintendência.

Testemunhas contam que o acidente aconteceu durante um treinamento dos agentes para a chegada do presidente Jair Bolsonaro na cidade, prevista para terça-feira (31). No entanto, a Polícia Rodoviária Federal não confirmou a informação.

Bolsonaro vai participar da abertura da 16ª edição Bahia Farm Show, evento da área agropecuária e de grande importância econômica para o oeste do estado. A Bahia Farm será encerrada no dia 4 de junho e a visita pode ser feita das 9h às 19h.

Imagens gravadas por pessoas que estavam no local, no momento do acidente, mostram que a motocicleta que a vítima estava é atingida pela dos agentes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e atenderam os envolvidos no acidente. A PRF informou que apenas a mulher ficou ferida, mas não detalhou o estado de saúde dela. 


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário