Moradores de Barreiras, no oeste da BA, enfrentam longa fila para conseguir atendimento de saúdeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mai. de 2022

Moradores de Barreiras, no oeste da BA, enfrentam longa fila para conseguir atendimento de saúde

Moradores de Barreiras, no oeste da Bahia, enfrentaram longas filas, no início da manhã desta terça-feira (3), para conseguir atendimento em uma feira de saúde, com serviços gratuitos. A ação acontece no 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), no bairro de Vila Regina, e segue até quarta-feira (4).

A Feira Cidadã é promovida pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), e tem previsão de atender mais de oito mil pessoas por dia. Interessados devem apresentar carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A ação oferece consultas de diferentes especialidades e procedimentos, como ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x, exames e cirurgias oftalmológicas.

Além disso, também estará disponível atendimento odontológico, onde serão realizados procedimentos de obturação, restauração, limpeza, canal, bem como cirurgias bucomaxilo.

Também são ofertados serviços como como emissão de segunda via do RG; cadastramento de biometria de eleitor, cujo prazo termina na quarta-feira; inscrição no CPF e emissão de antecedentes criminais.


Fonte: Blog Bahia  /  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário