Traficante vem a óbito após confrontar a Rondesp Oeste em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mai. de 2022

Traficante vem a óbito após confrontar a Rondesp Oeste em Barreiras

Na noite de ontem, segunda-feira, 2, por volta das 22h, após diversas denúncias de que em um matagal no bairro Vila Brasil, município de Barreiras, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas além de indivíduos armados no local, na abordagem, um indivíduo acabou vindo a óbito após confronto com a Rondesp Oeste.

Segundo informações policiais, as guarnições da Rondesp Oeste, se deslocaram e ao chegarem no local indicado, fizeram incursão a pé, quando foi avistado uma fogueira e vários indivíduos homiziados na mata, momento que os policiais deram voz de abordagem, e um dos indivíduos desobedecendo as determinações legais sacou uma arma de fogo efetuando disparos contra os policiais, sendo necessário revide a injusta agressão para salvaguardar a integridade física dos mesmos, quando o agressor foi neutralizado vindo ao solo. 

Três indivíduos que tentaram evadir do local foram interceptados e detidos pela PM. De imediato foi realizado contato com o SAMU, que ao chegar no local realizaram atendimento pré-hospitalar e de reanimação no resistente, porém, sem êxito, sendo constatado o óbito.

Em poder do resistente foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, com três munições intactas e três munições deflagradas, duas balanças de precisão, uma quantidade de maconha, craque e cocaína, sendo todo material encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras para medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  Rondesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário