Prefeitura de LEM inicia negociações para construção de pista de Arrancada no municípioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mai. de 2022

Prefeitura de LEM inicia negociações para construção de pista de Arrancada no município

 

Luís Eduardo Magalhães poderá ter em breve uma pista de Arrancada, para a alegria dos amantes da modalidade esportiva. Nesta segunda-feira (16), o prefeito do município, Junior Marabá se reuniu com o presidente da Federação Baiana de Automobilismo (FAB), Miguel Jacob, para discutir a viabilidade da construção do espaço. Os secretários municipais de Infraestrutura e Urbanismo e Cultura e Esporte, Franklin Willer e Vânia Cenci, respectivamente, estiveram presentes na reunião. 

No encontro, foi apresentado ao gestor do município, pelo representante da FAB, um estudo com os impactos mercadológicos e sociais da construção de uma pista de Arrancada. Atualmente no município, são aproximadamente 60 adeptos da modalidade, entre carros e motos, de acordo com o presidente da LEM Auto Clube (LEMAC), Maicon Pepilesco, também presente na reunião. 

Luís Eduardo Magalhães tem vocação para o automobilismo, exemplo disso são os atletas que se destacam em campeonatos como o Velocidade na Terra. Com a construção de mais um espaço, dessa vez para as Arrancadas, a cidade pode gerar emprego e renda, além de fomentar o turismo, levando em consideração os adeptos da modalidade, que vivem nas cidades e estados vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário