Prefeitura de São Desidério entregará Unidade de Saúde da Família a população de Canabravão, neste sábado, 28Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mai. de 2022

Prefeitura de São Desidério entregará Unidade de Saúde da Família a população de Canabravão, neste sábado, 28

 


 Oferecer atendimento de qualidade voltado para a prevenção e a promoção da saúde são prioridades da Prefeitura de São Desidério. Dentro desta perspectiva de ampliação da rede, o governo municipal vem investindo na construção de Unidades de Saúde na zona rural. Agora chegou a vez da comunidade de Canabravão receber a Unidade de Saúde da Família que será inaugurada no sábado, dia 28 de maio.

A ampla estrutura conta com recepção, banheiro social com acessibilidade, sala de triagem, consultórios médico, odontológico e de enfermagem, sala de procedimento e observação, sala de vacina, sala de esterilização de materiais, sala de administração, auditório, banheiro para funcionários, cozinha/copa, refeitório, farmácia, almoxarifado, suíte para o motorista da ambulância e garagem.

Além dos moradores de Canabravão, a Unidade de Saúde atenderá a população de Peri Peri, Vereda, Curral Novo, Sucupira, Porto Alegre, Nado, João Rodrigues e dará suporte à Unidade do povoado de Beleza.


Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário