Vítima de tentativa de suicídio em Cocos morre no HOBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mai. de 2022

Vítima de tentativa de suicídio em Cocos morre no HO

 

De acordo com relatório médico, o paciente Wesley foi admitido no Hospital do Oeste, em Barreiras - BA, em gravíssimo estado geral, após tentativa de suicídio, com agressão por arma de fogo em região cervical, onde realizou Tomografia Computadorizada (TC) de crânio em 25/05/2022, avaliada pelo neurocirurgião, que identificou extensa lesão.

O corpo da vítima, Wesley Rodrigues de Barros Rocha, 19 anos, deu entrada no IML regional de Barreiras, onde será submetido a exame necroscópico. Ele tentou suicídio em Cocos/Bahia, no domingo (22/05/2020), de onde foi transferido nesta quarta-feira (25).

De acordo com relatório médico, o paciente Wesley foi admitido no Hospital do Oeste, em Barreiras – BA, em gravíssimo estado geral, após tentativa de suicídio, com agressão por arma de fogo em região cervical, onde realizou Tomografia Computadorizada (TC) de crânio em 25/05/2022, avaliada pelo neurocirurgião, que identificou extensa lesão.

Horas depois, o paciente agravou o estado clínico durante a internação, sendo iniciado protocolo de reanimação por 20 minutos, porém, sem sucesso. Realizado exame de eletro cardiograma, detectando baixa frequência cardíaca e confirmando o óbito às 12 horas e 13 minutos.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário