SAMU Barreiras realiza Blitz Educativa na Praça Castro Alves em momento de integração entre equipeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de mai. de 2022

SAMU Barreiras realiza Blitz Educativa na Praça Castro Alves em momento de integração entre equipe

  

Na manhã desta quarta-feira (18), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/Barreiras), realizaram uma blitz educativa na Praça Castro Alves. Com panfletos que trouxeram informações sobre o atendimento do Samu, como proceder e o que fazer em alguma ocorrência, os enfermeiros e técnicos de enfermagem levaram conhecimento e muita informação para a população. O Samu é um serviço que funciona 24 horas por dia, com atendimento móvel de urgências e emergências. As equipes são formadas por técnicos, enfermeiros, socorristas e médicos capacitados para este tipo de serviço.

Após a ação educativa na Praça Castro Alves, as equipes foram recepcionadas na Base do Samu para um momento de interação com musicoterapia, sorteio de brindes, premiação dos técnicos de enfermagem e enfermeiros destaques, congratulações para toda equipe e um almoço. Em 1° lugar como enfermeiro destaque ficou Álvaro Sales; já em 2°, Gilson Fábio; como técnico de enfermagem destaque, o 1° lugar ficou Severino José; e em 2° lugar, Maria Eloise; todos foram agraciados com medalhas, certificado de agradecimento e brindes. O evento foi prestigiado pelos médicos Dr. Lucas, Dr. Luiz Carlos, Dr. João Paulo e a Dra. Milena.

“Parabenizo toda equipe do Samu que atuam Barreiras, essa ação desenvolvida foi para que nossa equipe tivesse um contato mais direto com a população, principalmente para passar orientações para os usuários dos serviços prestados e, em quando e como acionar o serviço de urgência. Saúdo a todos os profissionais pelo empenho dedicação e comprometimento no desempenho de suas funções”, pontuou a coordenadora do Samu/Base Barreiras, Samara Barbosa.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário