Mais de 40 mil pessoas se divertiram na abertura do maior São da Bahia em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jun. de 2022

Mais de 40 mil pessoas se divertiram na abertura do maior São da Bahia em Barreiras

 

Na primeira noite do maior São João da Bahia, mais de 40 mil pessoas se divertiram no Arraiá do Parque, nesta quarta-feira (22), promovido pela Prefeitura de Barreiras. O Parque Engenheiro Geraldo Rocha, foi todo preparado para receber famílias inteiras até o próximo domingo (26), quando barreirenses e turistas poderão curtir e celebrar os festejos juninos com muito forró e animação.

Já nesta primeira noite, além do forró, o clima festivo também foi embalado com músicas sertanejas, intercalados em dois grandes palcos montados estrategicamente no Arraiá do Parque. A banda local, Trio Nordestão abriu a festa tocando o melhor do Xote. Em seguida, o cantor e compositor Gustavo Mioto, animou o público com as músicas “Com ou sem mim”, “Contramão”, “Solteiro não traí” e outras de sucesso do cantor sertanejo.

E foi cantando “Ai eu bebo”, que as irmãs Maiara e Maraísa iniciaram a terceira apresentação deste primeiro dia do Arraiá do Parque. Jovens e adultos curtiram a dupla sertaneja e cantaram juntos os sucessos da dupla, com destaque para as canções “10%”, “Se olha no espelho”, “No dia do seu casamento” e “Medo bobo”. Em Barreiras, a dupla se encantou com a presença do grande público e agradeceu pela animação da noite. “Que festa linda e organizada, agradecemos de coração ao prefeito de Barreiras por esse resgate cultural. Felizes ficamos em ver todo esse público acompanhando a nossa apresentação”, comentaram a dupla.

A banda Canários do Reino foi a quarta atração da noite e foi com o tradicional arrasta-pé que o público dançou e cantou junto as músicas conhecidas por todos, como “Olha o fogo, olha o fogaréu”, “Olha pro céu”, “Pago o preço que eu puder”, dentre outras da banda, que tem quase 40 anos de sucesso. O encerramento dessa primeira noite do Arraiá do Parque ficou por conta da banda Simbora Xotear, aquecendo o frio da madrugada com muito xote, baião e arrasta-pé.

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhou todas as apresentações junto à população, compartilhando com todos a alegria do maior São João da Bahia, que vai até o próximo domingo. “Após dois anos sem a realização dessa brilhante festa, que também homenageia o padroeiro da nossa cidade, São João Batista, nos reencontramos com o melhor do forró nesta primeira noite do maior São João da Bahia. Preparamos o Arraiá do Parque com muito carinho para todas as famílias se divertirem com segurança e muita música”, destacou Barbosa.

Nesta quinta-feira (23), as atrações Thullio Milionário, João Neto e Frederico, Calango Aceso, Coração do Brasil e Juninho Rodrigues, animarão a segunda noite do Arraiá do Parque 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário