Surge um novo nome como pré-candidato à deputado estadual na região oesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jun. de 2022

Surge um novo nome como pré-candidato à deputado estadual na região oeste

  

Adriano Amarante, como é conhecido, é um ativista político ativo e independente, filho de Baianópolis, mas reside em Barreiras desde 2010.

Atendendo anseios do grupo da direita na Bahia, Amarante coloca o seu nome à disposição para concorrer a uma cadeira na assembleia legislativa no pleito eleitoral deste ano.

Adriano Amarante é um jovem empresário, casado e pai de dois filhos, sempre defendeu os bons costumes e a família como base da sociedade, vem de uma família tradicional no município de Baianópolis, cidade à 63km de Barreiras/Ba, e vem atuando na defesa de ideais da direita desde o ano de 2012.  Amarante sempre foi muito firme em suas posturas e atuação, agora com ascensão da direita e ao lado do deputado, ex-ministro e pré-candidato a governador João Roma com quem mantem uma boa ligação.

Amarante é a favor da redemocratização do Brasil, precisamos de um país com igualdade e uma justiça menos política e com punições severas, vamos propor durante a campanha eleitoral projetos voltados para o desenvolvimento regional como saúde social, segurança pública, o agronegócio, agricultura familiar, pecuária, o comercio e o desenvolvimento urbano como um todo.  Como um ativista político de direita há anos, vai defender também a moralização da boa política e principalmente expor a má política que vem sendo praticada por décadas na região e em todo estado da Bahia.

“Um dos pontos bem conscientes de Amarante é que disputar uma eleição no formato político de hoje, com tantos vícios sociais e tanta dependência política não será nada fácil. Estou ao lado do presidente Bolsonaro e do deputado federal e Pré candidato a Governador João Roma para lutar contra o mal que se impregnou em nosso estado, pois acredito no espírito de mudança que os Baianos têm, este é um momento crucial para a libertação da Bahia” Conclui Amarante.
 
Fonte: Blog Bahia  / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário