SUTRANS faz balanço dos três primeiros dias de Arraiá de LEM; mais de 32 mil veículos passaram pelo circuitoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jun. de 2022

SUTRANS faz balanço dos três primeiros dias de Arraiá de LEM; mais de 32 mil veículos passaram pelo circuito

 

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), divulgou nesta segunda-feira (20), o balanço dos primeiros dias de Arraiá de LEM, realizado entre 16 e 18 de junho. De acordo com a SUTRANS, mais de 32 mil veículos passaram nas imediações do circuito durante os três dias.

Organização

Através do trabalho preventivo, os agentes de Trânsito fecharam ruas e abriram novos acessos, para que os frequentadores do Arraiá de LEM circulassem com segurança.

Também foram disponibilizadas vagas para táxis, mototaxistas e transporte público, possibilitando assim que os profissionais do setor de transporte pudessem ter um local seguro, de fácil acesso e com grande circulação de pessoas, gerando um ganho extra durante a festa.

Número baixo de acidentes

Dois condutores foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), após se envolverem em acidente de trânsito e ingestão de bebida alcoólica.

Além disso, uma motocicleta foi conduzida ao pátio com adulterações. O veículo em questão não constava placa, possuía chassi raspado e não apresentava nenhum tipo de documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário