Colisão entre dois veículos na BR 242, trecho entre LEM e Barreiras deixa vítima presa às ferragensBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jul. de 2022

Colisão entre dois veículos na BR 242, trecho entre LEM e Barreiras deixa vítima presa às ferragens

 

No início da tarde desta quinta-feira, 21, pouco depois do meio dia, a guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou a BR 242, próximo a entrada do rancho caipira, entre a zona rural de LEM e Barreiras, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa as ferragens.

De acordo com informações, o sr Marcos Linhares trafegava na referida rodovia conduzindo o veículo Fiat Siena placa de Brasília/DF, sentido Barreiras, quando foi surpreendido pelo veículo Honda Civic, com placa de Porto Velho/RO, conduzido pela senhora Iris Lima Brito, que invadiu a contra mão de direção e colediu frontalmente com seu veiculo, além do condutor o sr Irapuan estava abordo do Siena.

Maria da Conceição, ja em óbito, atestado pelo Dr Vicente. Foi extraída do interior do veículo Civic pela a equipe de serviço, os demais ocupantes Emerson, Ellen Lorena e um menor identificado como Joaquim, assim como os ocupantes do Siena estavam conscientes. Receberam os primeiros atendimentos no local pelo o SAMU, foram conduzidos para a UPA do LEM e hospital do Oeste.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário