Grupo Nossa recebe imprensa para jantar de apresentação da empresaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jul. de 2022

Grupo Nossa recebe imprensa para jantar de apresentação da empresa

A imprensa do oeste baiano foi recebida pelo Grupo Nossa, na Tratoria Pozza, para um jantar de apresentação do novo grupo concessionário que se nasce na Bahia.

O evento contou com a participação de 35 profissionais de comunicação, que representaram 12 veículos, entre rádios, sites e blogs de notícias, canais de TV, revistas e jornais, e foi marcado pela apresentação, feita de forma leve, pelos sócios Ricardo Teixeira e César Busato.

Ricardo Teixeira falou sobre a sua relação com a imprensa, ainda quando trabalhava ao lado do pai, na assessoria do imortal Ayrton Senna. “Ao final das corridas, e aproveitando os manuscritos feitos pelo próprio Ayrton, enviávamos as notícias para imprensa, naquela época, via telex ou cartas, para que fossem divulgadas durante a semana”, contou de forma saudosa o sócio do Grupo Nossa.

Representando a terceira geração da Família Busato, César falou sobre a sua grande satisfação em representar as marcas da AGCO, Fendt e Valtra, no oeste da Bahia. “Fui conhecer as fábricas na Europa e fiquei encantado com a tecnologia destas máquinas. Podemos afirmar que temos o mais amplo portifólio de máquinas agrícolas da região. São duas marcas que se complementam para atender da melhor forma o agro e a pecuária”, disse César Busato.

Além dos representantes dos diversos veículos de comunicação, também estiveram presentes no jantar o diretor administrativo do Grupo Nossa, Jair Francisco; Giovani Ferrari, Gerente Geral Valtra; Ricardo Laudo, Gerente Geral Fendt; Ariane Laiola Gerente de Marketing e os diretores da agência Hórus Comunicação Sylvio Lyra e Vane Barreto que atendem o Grupo Nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário