LEM: Prefeitura realiza a entrega de novo fardamento para Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às EndemiasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



27 de jul. de 2022

LEM: Prefeitura realiza a entrega de novo fardamento para Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (26), a entrega de novo fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, do município. 

Cada profissional recebeu um kit contendo cinco itens: duas calças, duas blusas, boné e bolsa, para desenvolver as suas atividades do dia a dia com mais dignidade. Segundo o Agente de Combate às Endemias, Jarbas Apolinário, o novo uniforme vai garantir mais segurança aos trabalhadores.


"Estávamos há mais de seis anos sem fardamento novo. Agora vai facilitar muito o nosso trabalho e a população vai passar a confiar na nossa equipe, porque todos estarão devidamente identificados", pontuou.

Leila Brotas, presidente do Sindicato da categoria, agradeceu à gestão pelo diálogo contínuo e a adoção das pautas dos profissionais.  "Nós tivemos dois importantes ganhos somente este ano aqui no município, que foi a garantia do piso salarial nacional. Luís Eduardo Magalhães foi uma das primeiras cidades do país a regulamentar a lei, e agora os novos uniformes, muito importantes para todos nós", agradeceu.





Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário