Rondesp Oeste prende indivíduo que transportava drogas, munições e arma de grosso calibre em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de jul. de 2022

Rondesp Oeste prende indivíduo que transportava drogas, munições e arma de grosso calibre em Barreiras

 

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14h30, as guarnições de policiamento tático da Rondesp Oeste receberam a informação que um veículo Fiat Gran Siena, cor branco, clonado estava circulando pelo bairro Mimoso na cidade de Barreiras.

Durante o patrulhamento tático na execução da Operação Poder Marrom, as guarnições abordaram um veículo com as características informadas e o seu condutor, ao ser abordado, demonstrou grande nervosismo. Ao aprofundar as buscas de identificação veicular, no porta-malas do veículo foram encontradas drogas, armas de grosso calibre e farta munição de diversos calibres.

O condutor do veículo, que já possui diversas passagens criminais e é apontado como braço direito de uma dos principais traficantes da região oeste, e o material apreendido foram encaminhados para a 11ª COORPIN/Barreiras para a adoção das medidas legais.

Material Apreendido:

- 02 Fuzis AK47 Cal 7,62;
- 06 Carregadores de fuzil Cal 7,62;
- 03 carregadores de pistola 380;
- 136 munições Cal 7,62;
- 159 munições Cal 5,56;
- 20 munições Cal 12;
- 22 munições Cal 9mm;
- 06 munições Cal 380;
- 735 gramas de entorpecente análogo a cocaína;
- 900 gramas de entorpecente análogo a crack;
- Fiat Gran Siena PP PKN-7865;


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste  

Nenhum comentário:

Postar um comentário