LEM: SUTRANS divulga balanço semanalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



18 de jul. de 2022

LEM: SUTRANS divulga balanço semanal

 

A equipe da SUTRANS realizou mais de 53 atendimentos feitos pelo órgão de trânsito, desde colisão de carros e motos com vítimas e sem vítimas. Além disso, a equipe prestou apoio na saída de alunos nas escolas públicas, atendeu notificações de infrações de trânsito, perturbação ao sossego público e também realizou operações de segurança com o apoio da ROMU. 

Dentre essas operações de segurança, foi abordado um menor de idade de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Biz sem habilitação e com a documentação do veículo atrasada. Segundo o mesmo, ele pegou a moto da mãe escondido para ir à escola. Dessa forma, o menor de idade infringiu a Lei de Trânsito do Art. 104, com uma possível multa de R$ 880,41 por conduzir sem habilitação. Além disso, outra lei também foi violada e o responsável terá que pagar mais outra multa de R$ 293,47 pela pilotagem com os documentos atrasados. 

O Superintendente Adê Cerrado afirma que o trabalho irá continuar e que visa por uma cidade melhor, para que todos possam transitar e andar com mais conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário