Rede de Protetores de Animais será criada em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jul. de 2022

Rede de Protetores de Animais será criada em Luís Eduardo Magalhães

  

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Agricultura quer mapear a quantidade de protetores de animais que atuam na cidade, para a partir daí criar uma rede municipal.
Se você recolhe, abriga e cuida de animais de rua, entre em contato com a Secretaria de Agricultura através do telefone:
(77) 3628 - 2404.
Essa é a segunda etapa no processo de controle populacional de animais de rua, após o lançamento do centro municipal de esterilização 'É o Bicho', que já é um sucesso de procura e castração de cães e gatos.
Centro de Esterilização

A unidade localizada na rua Vitória s/n, Loteamento Jardim Sol Nascente (antigo prédio da Vigilância Sanitária), funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, oferecendo uma estrutura completa, com equipe de atendimento e cirurgias, sala de esterilização, pós operatório para cães e gatos, dois consultórios, recepção e administrativo.

Famílias de baixa renda, protetores e ONGs terão prioridade


A prioridade de atendimento é para animais de proprietários inscritos no Cadastro Único (CADÚNICO), ou seja, famílias de baixa renda, protetores de animais e ONGs.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário