Oliveira dos Brejinhos recebe novos investimentos do EstadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jul. de 2022

Oliveira dos Brejinhos recebe novos investimentos do Estado

Nesta quarta-feira (dia 13), a população de Oliveira dos Brejinhos, município localizado a 605 km, de Salvador, terá a entrega de obras e autorização para novas intervenções, pelo Governo do Estado. Será inaugurado o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade de Jucurutu, situada a 25 km da sede. A obra foi coordenada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). O governador Rui Costa participará do ato, às 9h.

Haverá ainda a assinatura de ordem de serviço para construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade de Várzea Grande. O trabalho será também coordenado pela Cerb. Já a Secretaria de Educação do Estado (SEC) e a Conder, órgão vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), vão iniciar a obra da nova unidade escolar que abrigará o Colégio Estadual Tiradentes.

Outras duas obras serão iniciadas pela Conder: a pavimentação em vias dos povoados de Beira Rio e Bom Sossego e a urbanização da entrada da cidade, do entroncamento até as proximidades do Hospital Dr. João Cupertino da Silva.

Uma ordem de serviço vai liberar a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes do Estado (Setre), para iniciar em parceria com a Prefeitura a reforma do Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário