Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas, entre elas uma criança na BR 242 em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jul. de 2022

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas, entre elas uma criança na BR 242 em Luis Eduardo Magalhães

  

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro foi registrada por volta das 21h40 desta quarta-feira (13), na BR 242, próximo ao posto de combustível Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a motocicleta Honda/Biz conduzida pela pessoa de iniciais F.S.R de 30 anos, seguia sentido Barreiras com duas pessoas na garupa (mulher/criança), ao reduzir a velocidade para passar no quebra-molas, foi atingido na traseira pelo Ford/Focus que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada por cerca de 60 metros, deixando os três ocupantes feridos.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento ao condutor da moto, que sofreu provável fratura fechada em cotovelo e contusão em membro superior direito e foi encaminhado à UPA. Os outros ocupantes (mulher/criança) foram levados por terceiros para UPA.

A SUTRANS sinalizou a via e registrou a ocorrência.

O condutor do carro permaneceu no local e foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém foi negado.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário