ACM Neto realizará uma grande carreata hoje, 26, em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de ago. de 2022

ACM Neto realizará uma grande carreata hoje, 26, em Luís Eduardo Magalhães

 

Após participar da maior carreata da história de Barreiras, na noite desta quinta-feira (25), candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) estará em Luís Eduardo Magalhães hoje, sexta-feira, para repetir o feito.

A Carreata, que está marcada para as 17 horas, terá como ponto de encontro o Estádio Aroldão na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. ACM Neto será recebido pelo prefeito Junior Marabá que também participará da Carreata ao lado da população.

Além de Neto e do prefeito Junior, estão confirmadas as presenças da vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), do senador Cacá Leão (PP) e dos deputados estaduais Antônio Henrique Junior (PP) e Nei Vilares (PP). O deputado Paulo Câmara (PSDB) estará cumprindo agende em Jequié.

A Carreata ‘A Bahia Pode Mais’ sairá do Santa Cruz e percorrerá as principais vias da cidade confirmando o favoritismo de ACM Neto. “Na quarta-feira estivemos com Neto em São Desidério 

Nenhum comentário:

Postar um comentário