Produtores rurais do Oeste baiano reprovam fala de Lula sobre agronegócioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



27 de ago. de 2022

Produtores rurais do Oeste baiano reprovam fala de Lula sobre agronegócio

 

No Oeste da Bahia, região reconhecida como maior produtora de grãos do Estado e uma das maiores do país, a resposta do candidato à Presidência da República pelo PT, Luís Inácio Lula da Silva, na entrevista concedida ao Jornal Nacional, da TV Globo, na quinta-feira (25), sobre o agronegócio teve repercussão negativa.

Para os produtores rurais, Lula acertou quando reconheceu que o agronegócio apoia em peso Jair Bolsonaro, mas foi injusto e ingrato ao considerar o setor “fascista e direitista”. O produtor rural e candidato a deputado federal, Zeca Alípio, indignado, usou as redes sociais para enviar um recado para o petista.

“O agricultor alimenta o mundo e merecemos respeito. Durante a pandemia, muita gente parou, mas o Agro não parou, sabe por quê? Porque você não poderia morrer de fome. Lula, respeita quem põe comida na sua casa”, enfatizou Zeca sendo seguido por representantes do setor.


Fonte: Blog Bahia  / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário