Final do 1º Torneio da Amizade de Voleibol é realizado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de ago. de 2022

Final do 1º Torneio da Amizade de Voleibol é realizado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, em Barreiras

 

Neste sábado (27) e domingo (28), Barreiras sediou a final do 1º Torneio da Amizade de Voleibol no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, no bairro Morada Nobre. O torneio que teve início em junho, contou com a participação de sete equipes masculinas e quatro femininas.

Na abertura da final do Torneio da Amizade de Voleibol houve competições especiais. No sábado, a Seleção Barreirense Juvenil masculina de voleibol fez o jogo de abertura contra a Seleção de Formosa de Rio Preto, e venceu pelo placar de  2×0 sets. Após essa competição especial, a equipe Eleva enfrentou o ACEO e foi o campeão da temporada por 3×2 sets.

Já no domingo, na disputa especial, a Seleção Barreirense Juvenil feminina de voleibol fez o jogo de abertura e também venceu a Seleção de Formosa do Rio Preto por 2×0. Em seguida foi a vez das equipes Real Xibata e Eleva se enfrentarem, e na ocasião, o Real Xibata venceu a disputa por 3×1.

Presente no evento, o subdiretor de Esportes, Danilo Farias, ressaltou a importância da prática esportiva no município e o destaque de atletas barreirenses nessa modalidade. “A Prefeitura de Barreiras realizou mais esse evento, com o objetivo de incentivar a prática esportiva na cidade, destacando e formando bons atletas em diversas modalidades, inclusive no Voleibol. As equipes estão de parabéns, se doaram neste primeiro torneio, agora, é preparar o segundo que além do esporte, cria laços de amizades”, pontuou.



Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário