Secretaria de Saúde de Barreiras informa mudança de atendimento na Central de Abastecimento Farmacêutico e Farmácia Cidadã IBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de ago. de 2022

Secretaria de Saúde de Barreiras informa mudança de atendimento na Central de Abastecimento Farmacêutico e Farmácia Cidadã I

 

Desde o dia 24 de agosto até 02 de setembro, a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e Farmácia Cidadã I, situadas em Barreirinhas, estão realizando atividades administrativas na contagem do estoque. O inventário é feito pelos servidores duas vezes ao ano, dessa maneira, os usuários devem estar atentos ao funcionamento das unidades, que durante esse período estão com os atendimentos ao público suspensos.

Caso necessário, os pacientes do município podem se dirigir à Farmácia Cidadã II, localizada no centro da cidade, nas proximidades da Praça 24 horas. Para retirada dos medicamentos é preciso apresentar cartão SUS, receita médica e RG. As farmácias das Unidades de Saúde estão funcionando normalmente.

Conforme explica o farmacêutico da CAF, Clécio Ribeiro, o atendimento está previsto para retornar na segunda-feira (5). O horário de funcionamento da Farmácia Cidadã II é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário