Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de ago. de 2022

Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de LuíslEduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 04 e 07 de agosto.

Indivíduo é preso pela GCM após ameaçar comerciante em LEM

Um individuo foi preso no início da manhã desta quinta-feira (04), na antiga rodoviária após ameaçar a proprietária de um estabelecimento comercial do local.
O indivíduo estava bastante alterado e agressivo, ao receber voz de abordagem o mesmo partiu pra cima dos agentes, sendo necessário o uso moderado da força para conter e imobilizar o agressor.

Diante dos fatos, o individuo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, ficando a disposição das autoridades competentes.

Indivíduo é preso pela GCM por violência doméstica no Bosquedos Girassóis

Por volta das 15h30, desta quinta-feira (06), a central 153 da GCM recebeu uma informação dando conta que um indivíduo embriagado estaria agredindo a sua companheira de convívio, quebrando os móveis e ameaçando de morte. Ao chegar no local, a GCM constatou a veracidade das informações.

Diante dos fatos a mulher (vitima) e o seu companheiro (autor), foram conduzidos a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Individuo é preso após ameaçar companheira de convívio no Mimoso l

Por volta das 22h00, deste sábado (06), uma mulher ligou na central da GCM informando que o seu companheiro de convívio estaria lhe ameaçando e quebrando os móveis da sua residência. Ao chegar no local, foi constado a veracidade das informações.

As partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia.

GCM faz Segurança no circuito da Corrida do Algodão

A GCM de Luís Eduardo Magalhães, em apoio à corrida do algodão, que aconteceu neste sábado (06), no Jardim Paraiso, prestou apoio no fechamento de vias e rondas no entorno do evento, para garantir a segurança do local.

Durante o final de semana, a GCM prestou apoio nos jogos esportivos da Cidade de LEM

Durante o final de semana A Guarda Civil Municipal esteve presente no Capeonato Municipal de Futebol, no Estádio Municipal, Torneio de Futsal no Ginásio, Campeonato de futebol da Itiban, Torneio de futebol, na Vila ll.

Em apoio a SUTRANS, GCM conduz Indivíduo a Delegacia de Polícia

Um condutor foi conduzido para DP por embriaguez ao volante e o mesmo ter envolvido em acidente na BR 242, por volta 17h00, deste domingo (07).

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário