SUTRANS fecha balanço da primeira semana de agosto com mais de 51 atendimentos realizadosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de ago. de 2022

SUTRANS fecha balanço da primeira semana de agosto com mais de 51 atendimentos realizados

 

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) iniciou o mês de agosto com bastante ocorrências. Fazendo um balanço positivo da primeira semana de agosto em relação a primeira semana do mês de julho, ocorreu uma diminuição de 30% de acidentes de trânsito, 4 condutores com sinais de embriaguez foram apresentados na delegacia, 10 atendimentos de perturbação do sossego foram atendidas e veículos autuados.

O órgão de trânsito prestou auxílio no evento evangélico no sábado do dia 06 e deu todo apoio ao evento “Corrida do Algodão”, sem falar nos atendimentos diários, como os realizados em frente às escolas municipais, faixa de pedestres nas avenidas, rondas noturnas, proporcionando mais segurança aos usuários das vias. Vale ressaltar que 90% dos acidentes ainda existentes no município são oriundos de falha humana, negligência, imprudência e imperícia.

Por fim, chamamos atenção dos usuários das vias, para que coloquem sua vida em primeiro lugar. Se beber, não dirija! Use cinto de segurança, respeite às velocidades das vias, respeite o pedestre e cicilista, que por sua vez, usem as ciclovias, para que juntos possamos ter um trânsito seguro e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário