LEM: SUTRANS faz fechamento da última semana de Agosto com saldo positivoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de ago. de 2022

LEM: SUTRANS faz fechamento da última semana de Agosto com saldo positivo

  

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), fechou o mês de Agosto com números positivos, uma redução de 35% em acidentes de trânsito e 50% a menos de acidentes com vítimas. Além disso, no mês de Agosto não foram registrados acidentes com óbitos no perímetro urbano.

Nessa última semana, o órgão registrou um total 56 atendimentos, sendo 31 acidentes de trânsito, 90% danos materiais, 4 atendimentos às carretas, 5 atendimentos à perturbação do sossego público, retirada de animais nas rodovias, palestra de educação no trânsito, fiscalização nas principais avenidas e na frente de escolas municipais e fechamento de vias para eventos do município.

A SUTRANS salienta e chama a atenção dos condutores sobre optarem sempre pela forma defensiva de dirigir. A cidade passa por uma transformação no trânsito, semáforos, sinalização vertical e horizontal, fechamento de cruzamentos com retornos, que dão mais.


Fonte: Blog Bahia  / SUTRANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário