Prefeitura de Barreiras estrutura arena de esportes no bairro AlphavilleBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de ago. de 2022

Prefeitura de Barreiras estrutura arena de esportes no bairro Alphaville

 

O barreirense reafirma a paixão nacional pelo futebol nos diversos campeonatos e torneios realizados, frequentemente, em bairros da cidade e povoados da zona rural. A Prefeitura de Barreiras, dentro do Projeto Brincar e Viver, vem realizando diversos investimentos para proporcionar as condições de realização das mais diversas modalidades esportivas. A construção de quadras, ginásios poliesportivos, praças do esporte e estruturação de campos de futebol, a exemplo do bairro Alphaville, garantirá mais conforto e comodidade tanto para os atletas amadores, quanto para o público que comparece às competições e jogos.

O novo espaço destinado aos jogos no Alphaville está recebendo fechamento com alambrado e calçadas em todo o perímetro do campo. O projeto prevê a instalação de portões para entrada e saída de pessoas na arena, rampas nas calçadas e medidas específicas nos portões que garantirão a acessibilidade de cadeirantes e pessoas com limitações de locomoção.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário