Polícia Militar da 85 CIPM atende ocorrência de violência doméstica e mulher é detida por desacato no centro de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de ago. de 2022

Polícia Militar da 85 CIPM atende ocorrência de violência doméstica e mulher é detida por desacato no centro de Luís Eduardo Magalhães

  

Por volta das 16h30 desta terça-feira (09), a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para comparecer até a Praça Matriz para averiguar uma denúncia de violência contra mulher.

No local foi constatado que o casal estava em visível estado de embriaguez discutindo, sendo feito de imediato a intervenção e verificado que a mulher apresentava sinais de agressões no rosto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Durante o deslocamento para a Delegacia, a mulher (vítima) começou desacatar e desrespeitar a ordem, quando a mesma partiu para cima do Policial e tentou pegar a arma que estava no coldre. Diante do exposto, foi algemada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com seu companheiro de convívio.

Durante a apresentação, a mulher ameaçou, cuspiu no rosto do policial e desferiu um tapa deixando um ferimento.

O casal foi apresentado ficando a disposição da justiça.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário