Prefeitura realiza mais uma edição da Feirinha Luar do Cerrado em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de ago. de 2022

Prefeitura realiza mais uma edição da Feirinha Luar do Cerrado em São Desidério

  

Movimento da economia local, entretenimento, artesanato e muita gastronomia, foram os ingredientes que garantiram o sucesso de mais uma edição da Feirinha Luar do Cerrado que aconteceu na noite dessa quarta-feira,10, na Praça Abelardo Alencar. O evento é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR).

“Eu não perco a ferinha por nada, todo mês estou visitando e sempre experimentando coisas novas. É muito interessante a diversidade de produtos que são expostos, sem conta com as comidas que são uma delícia, os expositores realmente capricham na qualidade”, disse a universitária Michelle Silva.

Durante o evento os visitantes passam por vários estandes e apreciam uma diversidade de produtos e serviços diversos, além de prestigiarem shows musicais, que dessa vez ficou por conta da dupla Moisés e Danilo. “Cada mês que organizamos a ferinha percebemos que a quantidade de pessoas só aumenta, isso para nós é muito gratificante”, disse o secretário da SEMATUR, Joabe Pereira.

Com uma receptividade elogiada e aceita pelos visitantes, o stand da equipe de Saúde esteve presente para atualização da carteira de vacinação contra a gripe e a Covid-19. “Foi uma ideia muita aceita, e conseguimos vacinar um número significativo de pessoas durante a feirinha” frisou a coordenadora do Setor de Vacinação, Anna Carla Moreno. 


Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário