Ana Coelho, vice na chapa de Neto, cumpre agenda com mulheres em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de set. de 2022

Ana Coelho, vice na chapa de Neto, cumpre agenda com mulheres em Luís Eduardo Magalhães

 
A empresária e candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto, Ana Coelho, se reuniu hoje, 27, no Hotel Solar, em Luís Eduardo Magalhães, com mulheres representantes de vários setores da sociedade. Numa semana decisiva de reta final de campanha, a próxima vice governadora da Bahia falou para as mulheres de LEM ao lado do prefeito Junior Marabá e da primeira dama Cinthya Borges.

Em um auditório lotado, que contou com a presença das vereadoras Zezília Martins e Daiana Faedo e das secretárias Vânia Cence, Sheila Bernardes e Gabriela Botion, as participantes ouviram de Ana Coelho os projetos de atenção à mulher que deverão ser implantados a partir de janeiro de 2023. “É muito importante elegermos nesse momento do Brasil a primeira vice governadora da Bahia. Uma mulher jovem e dinâmica que com certeza trará um olhar diferente para essa nova gestão”, disse a primeira dama Cinthya Borges.

Ana também falou das eleições de domingo e sobre o chamado "voto útil", que pode ajudar a confirmar a vitória de ACM Neto já no primeiro turno. "As divergências são saudáveis numa democracia, tenho muito respeito pelos outros concorrentes, mas é importante fazer um apelo à razão. Sendo muito prática, quem quer mudança só tem hoje uma opção. O único candidato capaz de vencer já no primeiro turno é ACM NETO", reforçou Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário