Na reta final de campanha Cacá Leão e Ana Coelho cumprem agenda em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de set. de 2022

Na reta final de campanha Cacá Leão e Ana Coelho cumprem agenda em Luís Eduardo Magalhães

 



O candidato ao senado na Bahia e a vice-governadora na chapa de ACM Neto, Ana Coelho, cumpriram agenda em Luís Eduardo Magalhães, nessa semana de reta final de campanha, onde visitaram indústrias, cooperativas, associações e também participaram de encontros com um grupo de mulheres ligadas ao agronegócio, além de outras lideranças locais. 

A segunda-feira foi reservada para reuniões com lideranças políticas da região e com as assessorias dos candidatos a deputado estadual da base do prefeito Junior Marabá. Além de assessores e secretários, Ana Coelho e Cacá Leão foram acompanhados pelo candidato a deputado Estadual Nei Vilares, que é representante do município.

Ao lado do prefeito Junior Marabá, os candidatos Cacá Leão e Ana Coelho, cumpriram agenda na manhã desta terça-feira nas empresas Case, FRILEM e a COOPERFARM. “Fomos muito bem recebidos pelos diretores e funcionários destas empresas. É sempre importante ouvir as necessidades dos diversos setores. Colocamos na mesa de conversa, o próximo senador e a próxima vice-governadora da Bahia, para ouvir as demandas da nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário