Prefeitura de São Desidério prepara o São Desidério Fest 2022Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de set. de 2022

Prefeitura de São Desidério prepara o São Desidério Fest 2022

  

A Prefeitura de São Desidério por meio da SECULT segue a todo vapor nos preparativos do São Desidério Fest 2022. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro no Coliseu da Paz.

A grade de atrações musicais conta com apresentações de renome nacional e artista regionais. No dia 16, sexta-feira, estão programados shows com Tayrone, Thiago Aquino e Cheiro de Amor. Dia 17, sábado, haverá show católico na Praça da Igreja com Padre Ezequiel Dal Pozzo, em seguida no Coliseu da Paz se apresentam Elvis Elan, Os Parazim, Babado Novo e Léo Santana. Atrações locais se apresentarão na abertura e término dos shows principais.

A Prefeitura irá manter a parceria com as Polícias Militar, Civil, CIPE Cerrado, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, além do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos foliões, tanto nas estradas da cidade quanto no circuito da festa.

“Estamos muito contentes com o retorno deste grande evento do nosso município, seja na estrutura, nas atrações escolhidas, além de ser uma festa gratuita para a população, estão todos convidados para prestigiar o SD Fest”, disse o secretário da SECULT, Florentino Souza


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário