Barreiras: Moto com registro de apropriação indébita é recuperada pela PRF na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de out. de 2022

Barreiras: Moto com registro de apropriação indébita é recuperada pela PRF na BR 242

 

Uma motocicleta com ‘queixa’ de apropriação indébita foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Barreiras, na Região Oeste da Bahia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (05/10).

Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 795 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda/CB 300, conduzida por um homem de 21 anos.

Após uma consulta detalhada no sistema informatizado, os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de apropriação indébita (art. 168 do CP), ocorrência datada de 17/12/2021, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Aos policiais, o condutor relatou que negociou a moto em uma plataforma de internet. Disse ainda, que pagou R$ 8.500,00 e que desconhecia a origem fraudulenta do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário