Homem é morto com pedrada na cabeça no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de out. de 2022

Homem é morto com pedrada na cabeça no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães

 

 A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio por volta das 01h30 da madrugada desta quinta-feira (06), na rua Flamboyant, no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Lucas Machado de Jesus de 33 anos, natural de Rio de Janeiro/RJ. Segundo informações obtidas no local, a vítima saiu da residência onde mora por volta das 18h30 para ir em uma distribuidora de bebidas, por volta das 01h30 os colegas de trabalho de Lucas escutaram latidos de cachorros na rua, e ao saírem, encontrou o mesmo caído em frente a residência com a face desfigurada e uma pedra grande com marcas de sangue próximo ao corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar encontrou o homem sem vida.

A Polícia Militar 85 CIPM preservou a cena do crime e a Polícia Civil colheu informação no local e acionou o DPT Departamento de Polícia Técnica para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

Ao lado do corpo foi encontrado um celular com uma capa de cor rosa, foi entregue à Polícia Civil. A vítima estava em Luís Eduardo Magalhães há 4 meses trabalhando de operador de máquinas.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário