Produtora de eventos passa mal e morre em festa na cidade quando trabalhava em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de out. de 2022

Produtora de eventos passa mal e morre em festa na cidade quando trabalhava em Barreiras

 

Dani Catiroba estava trabalhando quando teve um infarto fulminante

A produtora Daniele Gonçalves Souza, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo, 23, após passar mal enquanto trabalhava em uma festa na cidade de Barreiras.

Dani Catiroba, como era conhecida, fazia parte da equipe do cantor Rubynho, ex-líder da banda Oz Bambaz, e teve um mal súbito por volta das 5h da manhã. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, realizou os procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras e liberado por volta das 14h. Ela foi sepultada na cidade de Conceição do Coité, de onde era natural, nesta segunda-feira às 10h. Daniele deixa uma filha de 15 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, Rubynho lamentou a morte da colega e destacou o profissionalismo da produtora.

 "É com imenso pesar em nossos corações que comunicamos o falecimento da nossa produtora Daniele Gonçalves Souza (Dani Catiroba). Uma excelente profissional e acima de tudo, uma grande amiga, uma mãe guerreira e um grande ser humano. Neste momento de dor para todos nós, pedimos a Deus que conforte nossos corações e dos familiares e rogamos que a receba em seus braços com todo seu amor".


Fonte: Blog Bahia  /  A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário