São Desidério: Jovem de 17 anos é apreendida com cerca de dez quilos de drogas dentro de ônibusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



28 de out. de 2022

São Desidério: Jovem de 17 anos é apreendida com cerca de dez quilos de drogas dentro de ônibus

 

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (28), ao transportar cerca de dez quilos de drogas dentro de um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. Durante a ação, homens entraram em confronto com policiais e dois suspeitos morreram.

Conforme a Polícia Civil (PC), a apreensão foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, próximo ao distrito de Roda Velha. A jovem estava com o material ilícito, maconha e cocaína, dividido em tabletes, escondidos no bagageiro.

De acordo com as informações da PC, durante abordagem a adolescente indicou o local para onde a droga seria destinada. Ao chegar ao ponto indicado, a equipe foi recebida a tiros. Houve revide e dois suspeitos morreram. Os nomes deles não foram divulgados.

Ainda conforme a PC, a jovem é de Xique-Xique, na região norte, mas atualmente residia em Luís Eduardo Magalhães, no oeste. Aos agentes, ela contou que teria ido a Brasília (DF) para buscar o entorpecente. O ônibus partiu da capital federal com destino a Luís Eduardo Magalhães, também no mesma região.

Após a apreensão, ela foi levada para a delegacia de São Desidério, junto com as drogas, que serão periciadas. Ela deverá ser ouvida nesta manhã. 


Fonte: Blog Bahia  /  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário