Na manhã de hoje, sexta-feira, 25, a 83ª CIPM, em apoio a Guarda Municipal de Barreiras, realizou no Centro de abastecimento de Barreiras - CAB (Feira livre e imediações) a Operação Faro Fino de combate ao uso e tráfico de drogas.
Foram abordados estabelecimentos comerciais, bares e barracas no qual denúncias de fundadas suspeitas de ilicitude. Ao todo , cinco policiais militares, o apoio suplementar do cão policial K9-Dick, oito guardas municipais e três viaturas foram empregadas na operação.
Nenhum ilícito foi detectado e nenhuma condução foi realizada, priorizando a prevenção de delitos e sensação de segurança ao público.
Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog