Barreiras se prepara para mais um Natal de LuzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de nov. de 2022

Barreiras se prepara para mais um Natal de Luz

  

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, está empenhada em garantir um Natal acolhedor e iluminado aos barreirenses e assim, deixar a Capital do Oeste pronta para a data mais esperada do ano. Equipes da secretaria se revezam na montagem da decoração em ruas, praças e pontos de maior circulação das pessoas. Trata-se do “Natal de Luz da Cidade do Futuro”, proposta que integra o Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

“Sabemos como é importante criar um clima natalino na cidade. As pessoas se sentem acolhidas e motivadas a passear com a família nas ruas, iluminadas e decoradas. Para o comércio também é estratégico ter uma iluminação que motive as pessoas a fazerem suas compras natalinas e se confraternizarem. Vamos deixar tudo pronto para que o barreirense celebre o nascimento de Cristo com harmonia, paz e muita luz”, destaca o prefeito Zito Barbosa.

A instalação das peças decorativas já pode ser vista ao longo de toda a BR 242 e nas avenidas Clériston Andrade, Antônio Carlos Magalhães e Benedita Silveira. Outros pontos também receberão a decoração, como as rotatórias do Galego Lanches, Câmara de Vereadores e Hotel Morubixaba, além das praças com atenção especial para Castro Alves, no Centro. Assim como em anos anteriores, o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger receberá uma iluminação diferenciada com enfeites, peças decorativas e túnel de luzes.

Este ano a decoração de Natal da Capital do Oeste será ampliada com a instalação de enfeites nos postes metálicos da Câmara de Vereadores até a loja Havan, instalação de enfeites nos 309 postes metálicos da Ponte sobre o Rio Grande à rotatória da Vila Amorim, passando pela rodoviária. Também toda a Praça Castro Alves e Cais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário