Prefeitura de LEM formaliza doação de terreno para UFOBBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de nov. de 2022

Prefeitura de LEM formaliza doação de terreno para UFOB

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do prefeito Junior Marabá assinou na manhã desta terça-feira (08), documento que formalizou a doação do terreno onde hoje funciona a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), no bairro Santa Cruz. Uma área total de 4.380 m².

Para o diretor do Campus LEM da UFOB,  Prof. Bruno Motta Oliveira, que hoje oferece os cursos de Engenharia de Biotecnologia e Engenharia de Produção, a assinatura da escritura era aguardada desde o ano de 2015. "A escritura nos permite ter a total liberdade para vislumbrar a realização de investimentos de infraestrutura capazes de ampliar a nossa oferta de cursos e serviços à comunidade", pontuou.

O gestor destacou ainda outras parcerias com a Prefeitura. "Através de vínculos criados com a gestão municipal, por meio de parcerias de diversas natureza podemos incrementar o papel da universidade como meio de transformação social na vida das pessoas gerando desenvolvimento técnico-cientifico e inovação para a região", disse.


Um dos motivos que levaram à assinatura do documento, de acordo com o prefeito do município, foram as importantes contribuições da instituição. "A UFOB LEM demonstrou sua importante contribuição para a comunidade do nosso município, através dos seus cursos, ações extracurriculares e o trabalho notável desenvolvido durante a pandemia", finalizou.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário