Corpo de um homem (empresário) é resgatado sem vida em cima de laje no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de nov. de 2022

Corpo de um homem (empresário) é resgatado sem vida em cima de laje no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães

 

Um homem de 33 anos foi encontrado morto por colegas de trabalho, em cima de uma laje em uma residência onde trabalhava. O fato aconteceu por volta das 17h50 desta quinta-feira (10), em um condomínio localizado na rua Tom Jobim, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima de nome Márcio Hélio dos Santos Oliveira de 33 anos (empresário), estava trabalhando na laje de uma residência, quando um colega de trabalho ouviu um grito do mesmo e ao subir encontrou o colega caído na laje.

Duas ambulâncias do SAMU e a equipe de serviço do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local, mas nada puderam fazer a não ser confirmar o óbito.

O Corpo foi removido do local, cerca de 5 metros de altura, pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar que utilizou técnicas de resgate vertical e maca Sked, posteriormente foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica que realizou a perícia, removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia e identificar a causa da morte. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário