Feirinha ‘Luar do Cerrado’ é manifestação popular em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de nov. de 2022

Feirinha ‘Luar do Cerrado’ é manifestação popular em São Desidério

  

Manifestação popular de São Desidério, a Feirinha Luar do Cerrado já é tradição no município e a cada edição está melhor. A feira é organizada pela Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR). Na noite desta quarta-feira (09), a Praça Abelardo Alencar recebeu mais uma edição do evento.

Artesanato, comidas e bebidas típicas da culinária da região, turismo, cultura, música, lazer, informação, diversão, encontros e muita criatividade marcaram a feirinha noturna. “Faço questão de vir a cada edição, porque é um evento que só acontece uma vez ao mês, e sempre gosto de conferir as novidades, comprar, encontrar os amigos e olhar o movimento”, revela a estudante Fernanda Santos.

Muitos expositores partiram da temática alusiva ao Novembro Azul e muita criatividade para atrair clientes e visitantes. “A cada edição temos que procurar sempre fazer o melhor e entregar um bom produto para nossos clientes. Sempre me esforço para participar todo mês e estou muito satisfeita com os resultados obtidos até agora”, explica a expositora Gerolina Lima, que se desloca do povoado de Penedo para participar da feirinha.

Nesta edição, o cantor Nascimento dos Teclados fez a apresentação musical. A feirinha Luar do Cerrado é realizada uma vez a cada mês e já se consolidou como uma vitrine de negócios do pequeno produtor. 


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário